Carro ignora bloqueio e bate de frente com van de estudantes na AL 115
Uma Parati de cor prata e placa MVD 3973 não respeitou o bloqueio que existe na AL 115, que passa por melhorias, e provocou um acidente com uma van com estudantes, na manhã desta quinta-feira (6), no Sítio Cachoeira, entre os municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.
De acordo com informações que presenciaram a colisão, a van seguida de Palmeira à Igaci quando se deparou com a Parati na contramão. Aproximadamente 12 estudantes se feriram, sem maior gravidade, e foram levados para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. Lá, apena um dos seis estudantes ainda está internado, Lucas Neves, 12, com uma fratura no fêmur esquerdo.
Além dele, de acordo com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência de Arapiraca, deram entrada na UE outro cinco estudantes e o casal que estava na Parati. Segundo, o hospital os estudantes são Rafaela dos Anjos Bonfim, 15; Júlio dos Santos Ferreira, 13; Luciane Emanuele Soares Barbosa, 10; a motorista da Parati é Audineide Araújo da Silva, 52, e o marido dela, Walter Araújo da Silva, 56.
"Dos estudantes, permanece aqui na UE o Lucas Neves, que teve uma fratura no fêmur. Mas, além disso, ele está tranquilo. O casal que estava na Parati também permanece internado, uma vez que a senhora Audineide Araújo sofreu uma pancada no tórax e fez uma drenagem, e o senhor Walter que foi avaliado por um neuro, fez raio-x e aguarda por um ortopedista. Aparentemente, nada que preocupe", declarou a assessoria de comunicação do hopstial.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
