Zezé Di Camargo rebate críticas de internauta que duvidou de sua sexalidade

Zezé Di Camargo voltou a causar polêmica na web. O cantor, que costuma passar as noites conversando com os fãs no Instagram, perdeu o humor ao ler algumas críticas a seu respeito. Por isso, na madrugada desta qunta-feira(6) ele rebateu os ataques de seguidores que duvidaram da sua orientação sexual. "Engraçado. No meu Instagram só dá mulher curtindo e um punhado de homem (sei lá se é homem) me xingando. Vamos sair na rua juntos pra você ver se a galera não passa em cima de você para chegar em mim. Se me acha bichona, deixa a sua namorada (se é que tem, né!?) comigo cinco minutos para você ver o que acontece".
Além disso, o sertanejo não gostou dos comentários dos internautas reprovando a atitude do músico se separar da ex-mulher, Zilu. "Te pergunto: o que você tem com isso?”, rebateu Zezé. “Está indignada? Faz passeata, greve de fome, reclama na imprensa, mas sai do meu pé, chulé”, continuou.
E não parou por aí. A discussão tomou maiores proporções. Zezé chamou uma seguidora de "bruxa" e outra de "gorda". "Estou atrás de você não, querida. Aliás, nem para periguete você serve com essa cara de gorda. Praga de urubu não pega em cavalo gordo”, disse.
Polêmicas
Em recente entrevista ao site 'Ego', o músico esclareceu a postura referente aos ataques virtuais que tem sofrido na internet ultimamente."Para mim, está tudo certo. Sou assim mesmo. O meu Instagram vai continuar assim: bateu, levou. Não sou politicamente correto. Lá é um espaço meu com os fãs. Se vier falar bobagem, eu respondo a altura", disparou o sertanejo.
Últimas notícias

Torcedor símbolo do ASA, 'Zé da Galera', morre e deixa legado de paixão pelo clube

Encontro Estadual de Adoção acontece no Maceió Shopping nos dias 22 e 23

Estudantes da rede municipal de Arapiraca promovem rearborização e consciência ambiental

Lula: Muitas vezes, pessoas mais pobres não são prioridade para a maioria dos governos

Vereador de Maceió pede a seguidores que ajudem Zambelli, condenada pelo STF, a pagar R$ 2 milhões em multas

Renan Calheiros quer âncora da CNN disputando Câmara Federal pelo MDB em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
