Zezé Di Camargo rebate críticas de internauta que duvidou de sua sexalidade
Zezé Di Camargo voltou a causar polêmica na web. O cantor, que costuma passar as noites conversando com os fãs no Instagram, perdeu o humor ao ler algumas críticas a seu respeito. Por isso, na madrugada desta qunta-feira(6) ele rebateu os ataques de seguidores que duvidaram da sua orientação sexual. "Engraçado. No meu Instagram só dá mulher curtindo e um punhado de homem (sei lá se é homem) me xingando. Vamos sair na rua juntos pra você ver se a galera não passa em cima de você para chegar em mim. Se me acha bichona, deixa a sua namorada (se é que tem, né!?) comigo cinco minutos para você ver o que acontece".
Além disso, o sertanejo não gostou dos comentários dos internautas reprovando a atitude do músico se separar da ex-mulher, Zilu. "Te pergunto: o que você tem com isso?”, rebateu Zezé. “Está indignada? Faz passeata, greve de fome, reclama na imprensa, mas sai do meu pé, chulé”, continuou.
E não parou por aí. A discussão tomou maiores proporções. Zezé chamou uma seguidora de "bruxa" e outra de "gorda". "Estou atrás de você não, querida. Aliás, nem para periguete você serve com essa cara de gorda. Praga de urubu não pega em cavalo gordo”, disse.
Polêmicas
Em recente entrevista ao site 'Ego', o músico esclareceu a postura referente aos ataques virtuais que tem sofrido na internet ultimamente."Para mim, está tudo certo. Sou assim mesmo. O meu Instagram vai continuar assim: bateu, levou. Não sou politicamente correto. Lá é um espaço meu com os fãs. Se vier falar bobagem, eu respondo a altura", disparou o sertanejo.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
