Gaby Amarantos chega a SPFW com o namorado e avisa: 'Sou ciumenta'
Gaby Amarantos chegou a SPFW Inverno 2015 de mãos dadas com o namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, na noite desta sexta-feira, 7. Sorridente, o casal, que assumiu o namoro no final de agosto, passou rapidamente pelos corredores.
Em conversa com a imprensa, Gaby contou que ela e o namorado, juntos há 6 meses, são muito companheiros um do outro.
"Sempre que a gente pode está junto. Tem que ser muito parceiro para vir acompanhar a namorada num evento desse, ele sabia que seria uma loucura. Ele viaja muito por conta do trabalho também, mas quando conseguimos conciliar as agendas ele vai comigo nos shows", disse.
A cantora garantiu que ele entende o assédio em cima dela: "Nada, ele é supertranquilo, é um inglês moderno, não tem nada de machismo. Ele tem a cabeça mais aberta, veio ao Brasil encontrar uma onça e me achou". Porém, confessou que como uma leonina nata, tem ciúmes do namorado. "Ai, eu sou ciumenta, tenho que assumir. Mas hoje em dia está mais controlado, amadureci", ponderou.
Moda
Desde que emagreceu ao participar do quadro "Medida certa", do "Fantástico", ela tem usado e abusado dos decotes, roupas mais justas e sensuais. Sempre chamando a atenção por seu estilo exótico, Gaby falou como lida com a Moda. "A uso para expressar minha música. Mas eu gosto de chamar a atenção, é coisa de leonino", brincou.]
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
