Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assumem de vez o namoro no GP Brasil
Depois de um mês de namoro escondido, Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assumiram de vez o relacionamento. O casal chegou de mãos dadas em Interlagos para o GP do Brasil de Fórmula 1 e não se desgrudou durante as três horas que permaneceu no autódromo. Os dois não se importaram com os olhares dos mais curiosos e até tiraram fotos com alguns fãs.
Segundo uma fonte do UOL, que estava no mesmo camarote vip do casal na corrida de Fórmula 1, Fiorella e Pato trocaram beijos e carinhos no lugar. "Eles deixaram claro que são namorados há um tempinho e que estão apaixonados, bastante envolvidos", contou.
Fiorella Mattheis é filha do empresário Andreas Mattheis, dono de uma equipe de Stock Car, e adora automobilismo. Ao lado de Pato, os dois visitaram os boxes da RBR, andaram pelo pit lane momentos antes da largada do GP do Brasil e fizeram selfie com o poderoso chefão da Fórmul, Barnie Ecclestone.
O atacante Pato do São Paulo, não atua desde o dia 15 de outubro, quando a equipe do técnico Muricy Ramalho venceu por 3 a 2 Huachipato, no Chile, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. De lá para cá, o jogador ficou fora de seis partidas e já não vivia boa fase por causa de um jejum de gols de cinco jogos.
Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto, no início de setembro. Alexandre Pato estava solteiro desde o fim do namoro com Sophia Mattar, em julho.
Na sexta-feira (7), o novo casal foi fotografado de mãos dadas e abraçados por alguns convidados durante o VV Gala Beneficente, na Casa NTX. As imagens foram parar em diversas contas do Instagram e repercutiu nas redes sociais. Antes, Fiorella Mattheis já tinha sido flagrada conversando através de um aplicativo em seu celular com o jogador do São Paulo.
Últimas notícias
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Palmeira dos Índios inicia nova etapa do Terra Arada e amplia apoio à agricultura familiar
Anvisa proíbe protetores solares e repelentes após falhas de fabricação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
