Delegado-Geral cria força tarefa para esclarecer desaparecimento de adolescente
O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, na tarde desta terça-feira (11), designou por meio da portaria de número 5264/14-DGPC/GD, os delegados Luci Monica Moura Ribeiro Rabelo, Cícero Lima da Silva - coordenador da Delegacia de Homicídios-, Lucimério Barros Campos e José Carlos André dos Santos, para em caráter especial, dar continuidade as investigações que apuram o desaparecimento do adolescente Davi da Silva.
O inquérito vinha sendo conduzido até o momento pela Delegacia do 8º Distrito da Capital, que tem como titular a delegada Luci Mônica, que continuará conduzindo as investigações presidindo a comissão.
Luci Mônica havia sido designada inicialmente em caráter especial, no entanto, o delegado-geral resolve colocar três integrantes da delegacia de homicídios, criando assim uma força tarefa, visando aprofundar ainda mais as investigações.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
