Record escala Marcelo Rezende para enfrentar novela das 9

Marcelo Rezende será uma das principais surpresas da programação da Record em 2015, à frente de um novo programa, até agora guardado a sete chaves, mas com lançamento previsto para a primeira semana de fevereiro.
O plano em questão, que acabará envolvendo outros produtos, apresenta certa ousadia, mas se mostra bem mais coerente com a realidade dos fatos.
O "Cidade Alerta", que já existe com a sua edição diária, vai entregar às 19h45 para o "Jornal da Record". Que, por sua vez, irá se estender até 20h30, quando dará lugar às novelas.
Algo, aliás, que já se previa e se entende como o mais lógico e razoável. Assim como já faz o SBT na linha da dramaturgia infantil, a Record tem agora o interesse de também se colocar como outra opção ao público no horário do "Jornal Nacional", da líder Globo.
A maior novidade, no entanto, está reservada para o que virá imediatamente a seguir. Valendo-se do mesmo Marcelo Rezende e de algo que ele já fez no passado, uma segunda edição do "Cidade Alerta" será apresentada a partir das 21h30, com outro nome se agregando ao título original.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
