Record escala Marcelo Rezende para enfrentar novela das 9
Marcelo Rezende será uma das principais surpresas da programação da Record em 2015, à frente de um novo programa, até agora guardado a sete chaves, mas com lançamento previsto para a primeira semana de fevereiro.
O plano em questão, que acabará envolvendo outros produtos, apresenta certa ousadia, mas se mostra bem mais coerente com a realidade dos fatos.
O "Cidade Alerta", que já existe com a sua edição diária, vai entregar às 19h45 para o "Jornal da Record". Que, por sua vez, irá se estender até 20h30, quando dará lugar às novelas.
Algo, aliás, que já se previa e se entende como o mais lógico e razoável. Assim como já faz o SBT na linha da dramaturgia infantil, a Record tem agora o interesse de também se colocar como outra opção ao público no horário do "Jornal Nacional", da líder Globo.
A maior novidade, no entanto, está reservada para o que virá imediatamente a seguir. Valendo-se do mesmo Marcelo Rezende e de algo que ele já fez no passado, uma segunda edição do "Cidade Alerta" será apresentada a partir das 21h30, com outro nome se agregando ao título original.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
