Em São Sebastião, homem é assassinado a tiros por pistoleiros em motocicleta

Um assassinato foi praticado na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Professora Carlita Costa, bairro Campos, em São Sebastião.
A vítima João Paulo da Silva Lins, de 24 anos, que residia na Avenida Antônio Custódio Porto, centro da cidade, foi executado por vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla em uma motocicleta de modelo e placa não identificado por testemunhas.
Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além da Polícia Militar, mas quando o salvamento chegou João Paulo já se encontrava em óbito.
O corpo ficou caído sobre a bicicleta que a vítima utilizava no momento do assassinato, a área foi isolada e o Instituto de Criminalística (IC), além da Delegacia de Homicídios da Força Nacional foram acionados para realizar os devidos procedimentos.
Os autores conseguiram fugir e até o momento a polícia não tem pistas dos acusados.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
