Marechal Deodoro será sede do Governo neste sábado

Em comemoração ao dia da Proclamação da República, O Governo de Alagoas transfere, neste sábado (15), sua sede administrativa para o município de Marechal Deodoro. A medida é realizada ao longo do feriado do dia 15 de novembro e é uma homenagem à cidade berço do proclamador da República.
As atividades serão comandadas pelo governador em exercício, José Carlos Malta Marques, tendo em vista que o governador Teotonio Vilela Filho precisou se afastar do cargo para tratamento médico.
A programação conta com uma série de atividades que começa às 10h, com o hasteamento da bandeira e a colocação de coroa de flores no busto de Marechal Deodoro. Logo em seguida haverá a solenidade de instalação do Governo para o município, seguida de discursos de autoridades, além de uma visita à casa do Proclamador, ao teatro do município e a Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar). O evento está programado para terminar às 13h.
Sobre a Flimar
É um projeto ousado e revolucionário, tendo como objetivos maiores a política à leitura e à preservação da cultura e patrimônio alagoanos. Durante a festa literária será realizada uma série de palestras, mesas de debates e oficinas com escritores convidados. O evento é dirigido à comunidade, aos alunos e visitantes. Além da literatura, vários segmentos serão contemplados durante a festa.
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
