Policial Militar baleado em Marechal Deodoro morre no HGE

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta terça-feira (18), o militar Adelson Santos da Silva, que foi baleado em Marechal Deodoro no dia 3 de novembro. O policial estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e permaneceu em estado grave durante todo o tempo em que esteve na unidade de saúde.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do HGE, o cabo da PM estava entubado e sedado até esta manhã, quando entrou em óbito, tendo em vista a gravidade dos ferimentos provocados por um tiro de espingarda calibre 12.
Adelson Santos da Silva foi baleado na boca, no momento em que parou o carro em que estava para trocar um pneu. O fato aconteceu na região da Matinha, entre os municípios de Marechal Deodoro e Pilar. Criminosos que estavam em um veículo se aproximaram e anunciaram o assalto. Segundo a PM, o cabo teria reagido às investidas dos bandidos, antes de ser baleado. A esposa da vítima, que também estava no carro, não ficou ferida durante a ação.
Esse é o segundo caso de morte de policial militar vítima da criminalidade em apenas cinco dias. Na última sexta-feira (14), o cabo Evaldo Teotônio Gomes, de 49 anos, foi assassinado após reagir a uma tentativa de assalto a um veículo de transporte complementar que fazia a linha Maceió-Rio Largo. Ele foi reconhecido pelos criminosos atingido por um tiro no rosto, morrendo no local.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
