Governo entrega cinco escolas neste sábado no interior
O governador Teotonio Vilela Filho entrega nesta sábado (22), uma escola estadual e quatro escolas municipais em Capela, Cajueiro e Viçosa. Todas as unidades oferecem estrutura adequada para mais de 200 alunos. O evento terá início às 9 horas.
Todas as unidades contam com seis salas de aula, além de laboratório de informática, sala de leitura, sala de diretor, sala de coordenação, recreio coberto e banheiros. Durante a gestão do governador Teotonio Vilela, foram entregues, somente do Programa da Reconstrução, oito escolas de duas salas, 26 unidades de seis salas, nove com 12 salas. Fora da Reconstrução, foram inauguradas seis unidades, das quais duas são escolas profissionalizantes, uma em Maceió e outra em Coruripe, com 15 salas, e uma unidade de ensino regular com 12 salas de aula.
Neste sábado, as escolas serão entregues em solenidade que também contará com a presença da secretária de Estado adjunta da Educação, Adriana Araújo e da coordenadora regional, Luciene Lemos.
A primeira unidade de ensino a ser entregue será a Escola Estela Cabral e em seguida a Escola Porfírio Soriano, ambas no município de Capela. Em seguida, o governador e sua comitiva irão descerrar a placa inaugural na Escola Municipal João Teixeira, no Residencial Antônio Palmeri, em Cajueiro.
Na cidade de Viçosa, a população será beneficiada com a entrega de duas unidades, sendo uma no povoado de Anel, a Escola Estadual Coronel João Leite, e outra na cidade, a Escola Municipal Maria Alza Torres.
Últimas notícias

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura

Lula assina nomeação de Marluce Caldas para o STJ; posse da alagoana será em setembro

Esquerda articula ato em defesa da soberania nacional no 7 de Setembro

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
