Polícia Civil prende mulher acusada de praticar assaltos em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 8º DP (Distrito policial), prendeu na manhã desta terça-feira (25), Clarice Vieira de Albuquerque Silva, 36 anos, acusada de cometer vários assaltos na parte alta da cidade de Maceió.
De acordo com a delegada, Luci Mônica, que coordenou a prisão, Clarice Vieira, agia em companhia de um adolescente, usava uma moto preta, abordava as vítimas com uma arma de fogo e era bastante violenta nas ações criminosas.
"Já existiam denúncias sobre a assaltante, mas como uma das vítimas registrou o boletim de ocorrência, investigamos, identificamos e localizamos a criminosa. Então, representei à justiça alagoana, que expediu o mandado de prisão preventiva", explicou.
Clarice Vieira foi presa nas imediações do Benedito Bentes, foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento e foi reconhecida pessoalmente por suas vítimas. Ela é identificada, inclusive, como sendo autora do assalto da esposa de um policial militar, ocorrida na área do 5ºDP.
O adolescente usado nos crimes foi apreendido e confessou participação. O procedimento contra o menor foi encaminhado para a delegacia especializada.
A acusada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico legal) e será levada para a Casa de Custódia da capital, onde permanecerá à disposição da justiça.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz George Leão de Omena, da 5ª Vara Criminal de Capital.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
