Gregorio Duvivier e Clarice Falcão se separam após cinco anos juntos

Namorados desde 2009, os comediantes Gregorio Duvivier, de 28 anos, e Clarice Falcão, de 25, não estão mais juntos. Procurado pela reportagem, Gregorio confirmou a separação, mas preferiu não entrar em detalhes. A assessoria do ex-casal afirmou que os dois continuam amigos e mantêm sua agenda profissional normalmente.
Acostumados a trabalhar juntos no grupo Porta dos Fundos, no qual muitas vezes interpretaram um casal que fazia graça deles mesmos, os atores também contracenaram no longa-metragem "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza, em 2013.
Recentemente, eles voltaram a atuar como casal na comédia romântica "Desculpe o Transtorno", do cineasta Tomás Portela, em fase de pós-produção e com previsão de lançamento para 2015. Na trama, cujas filmagens terminaram em outubro, Eduardo, interpretado por Gregorio, sofre de dupla personalidade e fica dividido entre as personagens de Clarice e Dani Calabresa.
Em 2013, ao receber um prêmio de melhor música, Clarice dedicou o troféu ao então namorado. "Sem ele eu poderia até fazer o que eu faço, mas não teria a menor graça", declarou, na ocasião.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira

Secretário de Esporte de Arapiraca recebe equipe campeã do ASA Sub 8 no Maceió Cup Fut7

Bar localizado no Jaraguá é arrombado e furtado durante a madrugada

Programa Na Base do Sossego realiza 83 operações e mais de mil visitas no 1º trimestre de 2025

Procon Maceió fiscaliza clínicas de atendimento para autistas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
