Professor de Arapiraca desaparece misteriosamente
Mãe, esposa e parentes do professor André de Araújo Avelino, de 30 anos, estão desesperados porque desde a manhã desta segunda-feira(24), o professor não mantém contato com a família.
Josivete Maria Avelino, mãe do professor informou à polícia que André Avelino saiu da casa dela no bairro Brasília por volta das 8h da manhã da última segunda-feira(25) para levar o filho dele na casa da sogra no bairro Cacimbas.
A mãe do professor desaparecido relatou que após deixar a criança na casa da sogra o filho iria retornar ao hospital onde sua esposa grávida iria ter o bebê. Mas André Avelino não retornou ao hospital.
Os familiares começaram então a ligar para o celular de André Avelino que não atendeu nenhuma das ligações. O professor estava em um carro modelo Ford K de cor prata e placa NUK 8632, que até agora também não foi encontrado.
A família não tem nenhuma suspeita do que poderia ter acontecido com o professor desaparecido já que ele estava em um momento tão especial com a chegada do terceiro filho. André Avelino é pai de outras duas crianças de 5 e 3 anos de idade.
Seu desaparecimento é um mistério. Após a confecção do boletim de ocorrência feito pelos familiares na manhã desta quarta-feira(26), a polícia civil começa a investigar o que poderia ter acontecido com o professor.
André Avelino lecionava as matérias de Filosofia, História e Sociologia nas escolas Santa Afra e Alfa.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
