Professor de Arapiraca desaparece misteriosamente

Mãe, esposa e parentes do professor André de Araújo Avelino, de 30 anos, estão desesperados porque desde a manhã desta segunda-feira(24), o professor não mantém contato com a família.
Josivete Maria Avelino, mãe do professor informou à polícia que André Avelino saiu da casa dela no bairro Brasília por volta das 8h da manhã da última segunda-feira(25) para levar o filho dele na casa da sogra no bairro Cacimbas.
A mãe do professor desaparecido relatou que após deixar a criança na casa da sogra o filho iria retornar ao hospital onde sua esposa grávida iria ter o bebê. Mas André Avelino não retornou ao hospital.
Os familiares começaram então a ligar para o celular de André Avelino que não atendeu nenhuma das ligações. O professor estava em um carro modelo Ford K de cor prata e placa NUK 8632, que até agora também não foi encontrado.
A família não tem nenhuma suspeita do que poderia ter acontecido com o professor desaparecido já que ele estava em um momento tão especial com a chegada do terceiro filho. André Avelino é pai de outras duas crianças de 5 e 3 anos de idade.
Seu desaparecimento é um mistério. Após a confecção do boletim de ocorrência feito pelos familiares na manhã desta quarta-feira(26), a polícia civil começa a investigar o que poderia ter acontecido com o professor.
André Avelino lecionava as matérias de Filosofia, História e Sociologia nas escolas Santa Afra e Alfa.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
