"Conheci o inferno duas vezes", diz Roberta Miranda sobre problema de saúde
Com 25 anos de carreira e mais de 15 milhões de CDs vendidos, Roberta Miranda conta em entrevista a apresentadora Marília Gabriela, no SBT, como entrou e permaneceu em um mercado dominado por homens. Ela também falou sobre seus problemas pessoais. A entrevista deve ir ao ar no domingo (30), a partir da meia-noite.
"Conheci o inferno em duas ocasiões: uma foi a síndrome do pânico e agora essa perda de voz. Fui internada com suspeita de pneumonia, mas era uma laringite agudíssima. Foi uma bactéria difícil de curar.
A cantora ainda comentou sobre um aborto espontâneo que sofreu. " Deus sabe o que faz. Carreguei um neném cinco meses dentro de mim. Como não fui mãe? Sofri muito, mas passei esse amor aos meus sobrinhos."
Sobre sua carreira e o fenômeno do sertanejo universitário, Roberta mostrou sua sinceridade. "Não cobre dessa meninada falar de amor com o peso que eu faço. Não brinco com a palavra amor", afirmou ela.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
