Após ter residência invadida, família é mantida refém
Uma família foi mantida refém após ter a residência invadida por quatro homens armados, na noite dessa segunda-feira (1º), em trecho da Avenida Benedito Batista, no bairro Santos Dumont, em Maceió. A dona da casa foi agredida por uma coronhada no rosto por um dos assaltantes. Uma motocicleta foi roubada, mas os parentes, revoltados, saíram em perseguição e conseguiram recuperar o veículo com o bando.
A moradora, que não quis se identificar, relata que estava na porta de casa, por volta de 19 horas, para recepcionar outros familiares, quando foi rendida pelo grupo armado. Ela diz que, quando percebeu os suspeitos se aproximando, ainda tentou fechar o portão e evitar a invasão. Não houve tempo. Sob a mira de uma arma, ela foi levada como refém para dentro do imóvel, onde os assaltantes procuraram, a todo custo, as chaves de uma Ranger, estacionada na garagem.
O genro da moradora também foi rendido pelos criminosos, mas escapou do assalto por uma porta lateral, que dá acesso a uma residência vizinha. O marido da dona de casa estava dormindo em um dos cômodos e, por pouco, não foi mantido refém. “Eu dizia o tempo todo que estava sozinha e, tenho certeza, se os bandidos vissem o meu marido iriam matá-lo”, relata.
A vítima conta que três assaltantes entraram e um ficou do lado de fora dando cobertura. Eles tinham a intenção de roubar a caminhonete e levar objetos de valor da residência, conforme lembra a moradora. A chave do carro estava em cima de um dos móveis e, por sorte, não foi avistada pelo grupo. Sem conseguir o objetivo, os bandidos decidiram levar a motocicleta e fugiram. Os parentes saíram à caça, localizaram os criminosos ainda no Santos Dumont e jogaram o carro contra a moto. Todos fugiram sem ferimentos. O bem roubado foi recuperado.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
