"Fico agradecida", diz Viviane Araújo sobre elogios de Belo
Viviane Araújo foi um dos destaques na festa de lançamento do álbum com os sambas-enredo das escolas de carnaval do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (1), na Cidade do Samba. Rainha de Bateria do Salgueiro há oito anos, a atriz contou que ainda não tem nada preparado para a festa no início de 2015. "Pois é, mais um ano. Outro ano e até quando eu não sei. Muita correria agora por conta da novela e por isso ainda nem escolhi a fantasia por falta de tempo. Não tirei medidas, nada, tenho que ver isso logo porque já esta em cima", disse ela.
Sucesso como Naná em "Império", Vivi ainda não sabe qual será seu futuro após a novela. "Não tenho nada. Não recebi convites, nem propostas. Quero continuar! Pretendo fazer mais cursos e aulas de interpretação para me preparar melhor. Talvez fazer cinema".
Em recente entrevista ao UOL, Belo, ex-namorado de Viviane, elogiou seu trabalho como atriz. Surpresa ao ser questionada o que tinha achado, ela agradeceu. "Não sabia! Ele me elogiou? Que bom fico agradecida. Agradeço os elogios".
Rumos de Naná
Em "Império", Naná e Xana (Aílton Graça) tinham planos de casamento para adotar Luciano (Yago Machado), mas parece que novos obstáculos surgirão na história. "Ela vai continuar nesse processo de adoção do Luciano. O fato de ser solteira vai pesar e aí vai aparecer um pretendente. Só que se isso acontecer, o Luciano não vai ser filho da Xana e ela vai ficar nesse dilema. Ela quer adotar o Luciano por amor a Xana. Eu soube que ela se casaria com a Xana para adotar o menino, mas ainda não me chegou esse capítulo", entregou
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
