Atrito entre MC Gui e gêmeos de Beyoncé interrompe Natal de Mion
A gravação da edição de Natal do Legendários, que a Record exibe no próximo dia 20, foi marcada por atritos. O principal deles foi protagonizado por MC Gui e pela dupla Les Twins, bailarinos da cantora Beyoncé. O funkeiro foi esnobado pelos dançarinos franceses (que ele pensava serem americanos) e decidiu tirar satisfação no palco, durante a gravação do programa, que teve de ser interrompida. Em outro momento "bapho", a cantora Preta Gil, que participava como jurada do concurso de imitadores de Beyoncé, disse que o prêmio de R$ 1.000 para o vencedor era "uma miséria". Foi repreendida pelo apresentador Marcos Mion.
A confusão entre MC Gui e Les Twins começou nos bastidores, na tarde da útima terça (2). Os bailarinos franceses se recusaram a tirar uma foto com o funkeiro. No palco, os dançarinos de MC Gui imitaram uma coreografia dos gêmeos de Beyoncé. Os franceses não gostaram do que viram e disseram que os brasileiros "era apenas imitadores, que deveriam aprender a dançar e ter estilo próprio".
MC Gui se revoltou e interrompeu a tradução de Marcos Mion. Olhando para a câmera, afirmou que os franceses deveriam ser mais humildes e respeitar os artistas brasileiros, afinal estavam no Brasil. "Vocês têm que ter mais respeito pelo Brasil", pediu. Em seguida, pegou um celular e os desafiou a tirar uma foto no palco. A plateia, quase toda favorável ao funkeiro, entrou em polvorosa, vaiando os franceses. E a foto não foi feita.
Preta Gil, que estava em uma mesa de ceia de Natal, ao lado de Péricles, Fabíola Gadelha, Yudi Tamashiro e Nany People, olhou para Amin Khader, ao seu lado, e falou: "Isso aqui está melhor do que o Esquenta. Tem barraco!".
Mais de uma vez, Preta provocou Mion, falando que era "uma pobreza" o programa pagar só R$ 1.000 de prêmio e que daria mais do próprio bolso. O apresentador devolveu: falou que ela tinha que respeitar as regras do programa. Preta também trocou farpas com Amin Khader, que a acusou de "passar o rodo".
Segundo testemunhas, as gravações voltaram ao normal após a confusão.
Últimas notícias
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
