Polícia prende traficantes com maconha e forte armamento em União
Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (10) com quase 1kg de maconha prensada e 40 trouxinhas da erva, além de uma balança de precisão, uma espada e uma pistola 22, ambas artesanais, uma espingarda “soca tempero” e um revólver 38.
A prisão ocorreu na Rua Antônio Casado, em Murici, e foi realizada por homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de União dos Palmares, que coordenam a região da Zona da Mata.
De acordo com o sargento Martiniano, que acompanhou a ocorrência, armado com a espingarda, um dos presos avistou a polícia e correu para se esconder na residência onde foi feita a prisão. Entrando na casa, a polícia se deparou com mais dois criminosos, que guardavam a droga e as armas.
Ainda segundo o sargento, Tiago Henrique Santos Fernandes, Márcio Vitor da Silva Santos, o “Marcinho”, além de Maurício Cavalcante da Silva, o “Maurinho”, todos indiciados por tráfico com emprego de arma de fogo. Deles, “Marcinho” é bastante conhecido pela polícia da região da Zona da Mata.
“Nós estávamos tentando cumprir um mandado de prisão quando vimos um dos bandidos com uma espingarda na rua. Quando nos viu, correu e entrou nessa residência onde pegamos os três e a droga e as armas descritas. O Marcinho já tem outras passagens aqui na polícia e agora vai para trás das grades por ser traficante, assim como os outros. ”, declarou o sargento Martiniano.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
