Delegado confirma que menor executou Eric por ciúmes de ex-namorada
O delegado e coordenador de Homicídios em Maceió, Arapiraca e Rio Largo, Cícero Lima, descartou por completo que haja uma terceira pessoas envolvida na execução do funcionário público Eric Jones Batista, 28, assassinado pelo menor L.H.S.J de 16 anos, apreendido na semana passada pela polícia em Arapiraca.
Com a inexistência de um possível autor intelectual, tese que era cogitada até na investigação, Cícero Lima também confirmou a motivação, como o portal 7segundos havia adiantado, de crime passional.
“Concluímos a investigação social, termos usados para casos quando o acusado é um menor, e ela nos mostrou que o jovem matou o Eric Jones por ciúmes, é um crime passional. Infelizmente, essa é a realidade e não autor intelectual. O menor namoro a Kelly, que agora tinha um relacionamento com o Eric, e o rapaz não aceitava que ela fosse de outro homem. Por tudo isso, planejou tudo sozinho e assassinou o Eric como toda a sociedade tem conhecimento”, declarou Cícero Lima ao portal 7segundos nesta quarta-feira (10).
Apesar da conclusão da investigação social no caso Eric, o menor L.H.S.J continua sendo investigado por supostamente ter participado de outros crimes. Também como foi antecipado pelo 7segundos, o menor pode ter cometido pelo menos seis homicídios, contando com a execução do filho da secretária de Cultura de Arapiraca, Tânia Santos.
“Muito jovem, mas já com uma vida dentro da criminalidade intensa. Infelizmente, apuramos também se, além de ter executado friamente o Eric, o menor participo de outros homicídios, supostamente cometidos por ele”, disse o coordenador da Homicídios.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
