Campo Alegre vai receber Posto de Identificação

O governador Teotonio Vilela filho inaugura às 12h deste domingo (14) mais um posto avançado do Instituto de Identificação. A nova unidade será entregue para a população do município de Campo Alegre no leste alagoano. O Posto de Identificação construído em parceria com a prefeitura funcionará no Centro Administrativo Multissetorial do município situado na Rua Senador Máximo, no Centro.
A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, com capacidade de atender por dia cerca de 100 pessoas, atingindo uma média de quase 2 mil emissões de carteiras de identidade por mês.
A novidade trará maior comodidade e facilidade para os mais de 50 mil habitantes do município solicitarem a carteira de identidade. Segundo a diretora do Instituto de Identificação, Madalena Cardoso, o posto foi totalmente equipado com modernos computadores e estará ligado diretamente com o sistema de emissão na sede do Instituto de Identificação na capital, proporcionando a redução do tempo entre a solicitação e a entrega do documento.
"Esse novo Posto de Identificação será responsável por emitir as primeiras e segundas vias do RG, garantindo ao cidadão campo-alegrense o direito constitucional de adquirir o principal documento de identificação do Brasil", informou a diretora.
Nos últimos 30 dias este é quarto posto inaugurado pelo Governo de Alagoas no interior do Estado. Com ele a rede do Instituto de Identificação passará a contar com 5 postos na capital e outros 21 no interior. A ampliação da rede faz parte do projeto de modernização e descentralização de postos realizada pelo Estado que visa promover o acesso do cidadão ao RG.
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
