Marcelo Rezende comete gafe e anuncia Jornal Nacional na Record
Marcelo Rezende cometeu uma gafe no Cidade Alerta desta quarta-feira (10) e anunciou ao vivo o Jornal Nacional, principal telejornal da Globo, no final do programa policial da Record. O apresentador quase saiu do ar sem consertar o erro, mas conseguiu se corrigir a tempo de chamar o Jornal da Record. O JN havia começado dez minutos antes. Rezende está fora da Globo há 12 anos.
"Você vai ficar agora com toda a cobertura com o Jornal Nacional. Fique com Deus, um forte abraço e amanhã eu você nos encontramos", disse. "Agora o Jornal da Record", corrigiu imediatamente.
Nas redes sociais, o público não perdoou o erro de Marcelo Rezende. "Para o Rezende ter chamado o Jornal da Record de Jornal Nacional é porque o JN devia ser assunto nos bastidores do Cidade Alerta", disse Pedro Araújo no Twitter. "Marcelo Rezende falando 'Boa noite, agora fique com o Jornal Nacional', oi? Record, desconte do salário, porque, né...", brincou Vinicius Assis.
Rezende deixou a Globo em 2002. Depois, passou pela RedeTV!, Band e tem duas passagens pela Record. Entretanto, não é a primeira vez que o jornalista confunde o telejornal da Record com o de sua antiga emissora. Em outubro de 2013, ele anunciou o Jornal Nacional após o Cidade Alerta, porém terminou o programa sem corrigir a falha. No dia seguinte, brincou com a gafe e chamou o JN de "jornal morto".
O jornalista não foi o único da Record a lembrar a Globo no ar. Durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Ana Paula Padrão, hoje na Band, trocou o Jornal da Record por Jornal da Globo, que apresentou entre 2000 e 2005. "Você está assistindo ao Jornal da Globo ao vivo de dentro do estádio Olímpico de Londres. A pira aqui ao meu lado de dentro do estádio Olímpico de Londres, esse é o Jornal da Record para você", se corrigiu.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
