Tom Cavalcante vai fazer programa no Multishow após dez anos fora da TV
Dez anos após deixar a TV Globo, Tom Cavalcante está de volta ao grupo. "Agora tenho mais cabelo branco, mais experiência e talvez esteja mais engraçado", brincou ele, que irá comandar uma atração no canal pago das organizações Globo.
"O Multishow se consolidou como um canal de humor e tocar esse projeto lá é um enorme prazer para mim. Vou ter um programa gravado em São Paulo, com auditório, bem roteirizado e com outros atores comigo. É o que posso adiantar", contou ele sobre a nova atração, ainda sem data de estreia e nome definido.
Questionado sobre o futuro nas novelas, ele foi enfático. "Todo humorista sabe fazer drama. Toparia um trabalho desses, estou à disposição para os canais abertos também porque meu contrato não é de exclusividade”. Tom, no entanto, descartou trabalhar no SBT, emissora com a qual flertou em 2014. "Essa ideia azedou, não foi adiante e não vou para lá", resumiu.
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
