Homem é esfaqueado na Praça Marques da Silva, em Arapiraca

Por volta da 22h desta segunda-feira (15) policiais da Rádio Patrulha estavam realizando rondas nas imediações do Centro de Arapiraca e ao passarem pela Praça Manoel André, os policiais foram acionados pela população informando que dois homens estavam agrediram um outro indivíduo.
Os militares fizeram a abordagem e os dois homens identificados Jõao Paulo da Silva e Genauro da Silva, estavam de posse de uma faca e desferiram vários golpes contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local à vítima identificado como Leandro Onofre da Silva, 26 anos, que foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.Após receber o atendimento médio a vítima foi liberada e também com conduzida a Central de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.
Os acusados da tentativa de homicídio ficaram detidos na Central de Polícia
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura apresenta projeto que cria o Dia Estadual do Segue-me em Alagoas

Investigações da CPMI do INSS e votação sobre Orçamento marcam a semana do Congresso

Renan Filho compra briga com mais um Bolsonaro ao desmentir filho do ex-presidente nas redes sociais

‘Não tem mão de obra’: presidente da Câmara de Maceió critica programas sociais

Mulher trans em situação de rua é flagrada em Palmeira atirando pedras em quem se recusa a dar dinheiro

Lula inicia divulgação de campanha do novo slogan do governo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
