Arapiraca

Outdoor criativo chama atenção de quem passa pela AL 220

Por 7 Segundos 16/12/2014 15h03
Outdoor criativo chama atenção de quem passa pela AL 220
- Foto: Cortesia

Um outdoor que faz a publicidade dos residenciais Espace e Alto Jardim, da Construtora Ouro Verde, instalado na AL-220, próximo a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, vem chamando atenção de quem passa pelo local.

Não se trata de um simples outdoor, em cima dele foram colocadas caixas com os dizeres: “Eles estão prontos para morar. Pode fazer a mudança”. Esse foi um modo de chamar as pessoas para conhecer os residenciais e preparar a mudança para o empreendimento.

O criador da campanha, o publicitário Marcelo Casado, explicou que quis chamar atenção. O outdoor está no local desde sexta-feira (13) e já deu o que falar. Marcelo contou que o outdoor vai ficar na AL-220 por pelo menos 30 dias. "A ideia surgiu a partir da informação de que as casas e os apartamentos estão prontos para morar. Então, assim que o cliente o adquire imóvel ele já pode fazer a mudança", relatou.

O publicitário é conhecido por fazer campanhas publicitárias inusitada em Arapiraca, onde ele mora há 15 anos. Quem não se lembra da Júlia e do Beto? Personagens criados por Marcelo para uma campanha publicitária da loja Noiva linda em que foram distribuídas várias faixas pela cidade em que dizia: “Júlia, quer casar comigo? De seu Beto”.

Na época, as pessoas ficaram curiosas. Na semana seguinte foram distribuídas outras faixas: “Sim, eu aceito!”, logo depois veio o desfecho da história e todos souberam do que se tratava.
“Nós tentamos fazer coisas diferentes, trazer uma publicidade mais inovadora para Arapiraca. Explorar essa coisa criativa”, frisou.