Outdoor criativo chama atenção de quem passa pela AL 220
Um outdoor que faz a publicidade dos residenciais Espace e Alto Jardim, da Construtora Ouro Verde, instalado na AL-220, próximo a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, vem chamando atenção de quem passa pelo local.
Não se trata de um simples outdoor, em cima dele foram colocadas caixas com os dizeres: “Eles estão prontos para morar. Pode fazer a mudança”. Esse foi um modo de chamar as pessoas para conhecer os residenciais e preparar a mudança para o empreendimento.
O criador da campanha, o publicitário Marcelo Casado, explicou que quis chamar atenção. O outdoor está no local desde sexta-feira (13) e já deu o que falar. Marcelo contou que o outdoor vai ficar na AL-220 por pelo menos 30 dias. "A ideia surgiu a partir da informação de que as casas e os apartamentos estão prontos para morar. Então, assim que o cliente o adquire imóvel ele já pode fazer a mudança", relatou.
O publicitário é conhecido por fazer campanhas publicitárias inusitada em Arapiraca, onde ele mora há 15 anos. Quem não se lembra da Júlia e do Beto? Personagens criados por Marcelo para uma campanha publicitária da loja Noiva linda em que foram distribuídas várias faixas pela cidade em que dizia: “Júlia, quer casar comigo? De seu Beto”.
Na época, as pessoas ficaram curiosas. Na semana seguinte foram distribuídas outras faixas: “Sim, eu aceito!”, logo depois veio o desfecho da história e todos souberam do que se tratava.
“Nós tentamos fazer coisas diferentes, trazer uma publicidade mais inovadora para Arapiraca. Explorar essa coisa criativa”, frisou.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
