Jô Soares dribla boatos e renova com a Globo por mais três anos
Apesar dos boatos de que poderia até sair do ar em 2015, Jô Soares, 76 anos, acaba de renovar contrato com a Globo. O apresentador acertou com a emissora na semana passada mais três anos de vínculo. Assim, ele ficará na Globo pelo menos até o final de 2017.
A princípio, o Programa do Jô voltará em março do ano que vem da mesma forma como vem sendo exibido nos últimos 14 anos (a atração está no ar desde 2000). Continuará sendo um late night show com banda, plateia, musicais e entrevistas. Mas o martelo sobre os ajustes no programa ainda não foi batido. As definições só devem ocorrer no ano que vem, na volta das férias da produção.
Várias possibilidades sobre o futuro do talk show circularam recentemente nos bastidores da Globo. Em uma delas, o programa deixaria de ser diário e poderia até mudar de horário, passando a entrar mais cedo, antes do Jornal da Globo. Numa outra solução, Jô faria seu programa sem plateia e em um estúdio menor.
A cúpula da Globo, no entanto, avalia que qualquer uma dessas mudanças desfiguraria o programa. Por enquanto, só é certo que o Programa do Jô continua em 2015 e que passará por ajustes, mas elas não deverão ser tão radicais.
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
