Jô Soares dribla boatos e renova com a Globo por mais três anos
Apesar dos boatos de que poderia até sair do ar em 2015, Jô Soares, 76 anos, acaba de renovar contrato com a Globo. O apresentador acertou com a emissora na semana passada mais três anos de vínculo. Assim, ele ficará na Globo pelo menos até o final de 2017.
A princípio, o Programa do Jô voltará em março do ano que vem da mesma forma como vem sendo exibido nos últimos 14 anos (a atração está no ar desde 2000). Continuará sendo um late night show com banda, plateia, musicais e entrevistas. Mas o martelo sobre os ajustes no programa ainda não foi batido. As definições só devem ocorrer no ano que vem, na volta das férias da produção.
Várias possibilidades sobre o futuro do talk show circularam recentemente nos bastidores da Globo. Em uma delas, o programa deixaria de ser diário e poderia até mudar de horário, passando a entrar mais cedo, antes do Jornal da Globo. Numa outra solução, Jô faria seu programa sem plateia e em um estúdio menor.
A cúpula da Globo, no entanto, avalia que qualquer uma dessas mudanças desfiguraria o programa. Por enquanto, só é certo que o Programa do Jô continua em 2015 e que passará por ajustes, mas elas não deverão ser tão radicais.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
