Radialista tem carro furtado em terreno que pertence à prefeitura
A incidência de roubos e furtos de veículos em Arapiraca é de assustar. Diariamente o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar registra esse tipo de ocorrência de vítimas que são assaltadas a mão armadas ou furtadas, perdendo em segundos, um bem que conquistado geralmente com muito esforço e trabalho.
Nesta terça-feira(16) uma das vítimas desse tipo de delito foi um colega de trabalho, o radialista Ednaldo Sobral. Ednaldo contou que estacionou o veículo Fiat Estrada naquele estacinamneto aberto que fica ao lado da 5ª Ciretran, que é uma área de responsabilidade da prefeitura de Arapiraca. O terreno faz parte do projeto de extensão da área verde.
“ Não havia espaço para estacionar o carro em frente a entrada da 5ª Ciretran e também fiquei com receio de ser multado estacionando na Avenida Ceci Cunha. Estão deixei naquele estacionamento onde tinha outros veículos também”
O radialista conta que estacionou o carro por volta de 12h40 e foi resolver pendência com relação a renovação da carteira de habilitação. A espera na fila da 5ª Ciretran demorou cerca de 1h20 e mesmo assim ele não conseguiu concluir a renovação da habilitação.
“Quando cheguei no estacionamento e não vi o carro fiquei desesperado, principalmente porque ainda não havia colocado o veículo no seguro. É uma sensação horrível, de impotência diante daquela situação”, afirmou Ednaldo Sobral.
O radialista agradece o apoio de todos os colegas de profissão que tem usado os meios de comunicação para divulgar as características do veículo furtado. O carro do radialista Ednaldo Sobral é um veiculo Fiat Strada com três portas, 01 Fiat Strada de cor cinza esverdeado com placa: ORL 6761 e chassi número: 9BD578354E7778856.
Quem tiver qualquer informações que possa levar a encontrar o veículo pode ligar para o número : 8101 – 7103 . Se o veiculo for encontrado a pessoa receberá uma gratificação
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
