Acidente na BR 101 deixa um morto e duas pessoas gravemente feridas
Um acidente envolvendo um veículo modelo Ford Fiesta, que trafegava pela BR 101, em São Miguel dos Campos, no sentido Maceió, colidiu com caminhão Volkswagen placa OYV-3162 de PE, que seguia viagem com destino a Feira de Santana, BA .
O impacto da colisão foi tão forte que o condutor, do veículo Fiesta , identificado como Gustavo Massa, não resistiu e morreu no local do acidente. No carro de passeio também viajavam uma mulher e uma criança que ficaram gravemente feridas. A criança sofreu fraturas nos braços e pernas, além de um corte profundo no rosto.
As vítimas foram socorridas por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió
O condutor do caminhão identificado como Jedilson, informou que o condutor doFiesta atravessou a rodovia e não deu tempo evitar a colisão. "Ainda invadi a contramão, mas não deu tempo evitar o choque com o veículo", afirmou o motorista do caminhão.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
