Vanessa Giácomo se casa e exibe silhueta de grávida em vestido de noiva
Vanessa Giácomo está casada. A atriz oficializou sua união com o empresário Giuseppe Dioguardi neste sábado (20) no Rio de Janeiro. Quem contou a novidade foi a promoter Carol Sampaio, amiga da noiva, que publicou em suas redes sociais algumas fotos da cerimônia.
Nas imagens, Vanessa aparece radiante com um vestido branco rendado, exibindo sua silhueta de sete meses e meio de gravidez. Em uma das imagens, os noivos aparecem sorridentes ao lado de Danielle Winits e do namorado, o jogador Amaury Nunes.
"Muito feliz em participar desse dia tão especial... E daqui a pouco chega a Maria para trazer ainda mais felicidades para vcs...", publicou Carol Sampaio no Instagram.
Vanessa está grávida de uma menina. Ela já é mãe de Raul e Moisés, da união com Daniel de Oliveira. Quatro meses atrás, a atriz revelou à colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que já pensavam em oficializar seu casamento na Itália, onde vive parte da família de Dioguardi. Mas o casal resolveu fazer uma festa no Rio depois que soube da gravidez, que foi planejada.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
