SBT negocia com Oscar Filho para ter repórter especial 'irreverente'
O humorista Oscar Filho não deverá ficar desempregado por muito tempo após o último CQC de 2014, na próxima segunda-feira (29), com os melhores momentos de 2014. O SBT já teve uma primeira rodada de negociações com o comediante. A emissora ainda não tem nenhum projeto de programa para ele, mas o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento.
Ao SBT, interessa a irreverência que Oscar Filho demonstrou ter no CQC, principalmente à frente do quadro Proteste Já. Executivos da emissora avaliam que esse tipo de conteúdo pode tanto servir a programas como o Domingo Legal e Eliana, quanto a um telejornal com uma proposta editorial mais arrojada.
Oscar Filho está deixando o CQC na maior reformulação já feita no programa da Band, no ar desde 2008; Além dele, não voltam em 2015 Marcelo Tas, Dani Calabresa, Ronald Rios e Guga Noblat. O humorista soube que não integraria mais o programa pelo Notícias da TV. Ao ser informado oficialmente que deixaria o CQC, há um mês, ele publicou um texto em seu blog lamentando ter levado "um pezão na bunda".
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
