Animal na rodovia AL 110 provoca capotamento de veículo

Um carro capotou na madrugada desta quarta-feira(24) após colidir com uma vaca, na AL 110, próximo ao município de Coité do Noia, no agreste alagoano.
Segundo informações da Polícia Militar duas pessoas estavam em um veículo modelo Celta e seguiam em direção a Arapiraca quando foram surpreendidas por uma vaca que estava atravessando a pista.
O condutor do veículo que não teve o nome revelado, vinha em alta velocidade e não conseguiu evitar o choque com o animal, que teve morte instantanea.
Após a colisão o carro capotou várias vezes. Apesar da gravidade do acidente os ocupantes do veículos usavam cinto de segurança e tiveram somente ferimentos leves.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
