Dono de bar é executado dentro do próprio estabelecimento no Sertão
O dono de um bar foi executado dentro do próprio estabelecimento com dois tiros na noite desta sexta-feira (26), na cidade de Olho D’ Água das Flores, no Sertão do estado. Segundo informações dos familiares de Aparecido Francisco da Silva, de 49 anos, ele estava no balcão quando dois homens chegaram em um moto, um deles desceu, entrou no bar e pediu para uma bebida.
Quando a vítima se abaixou para pegar a bebida e servir o suposto cliente, foi alvejado com dois tiros, que atingiram cabeça e um dos olhos de Aparecido Francisco da Silva. Pessoas que estavam no bar ainda tentaram socorrer Aparecido, mas ele morreu ali mesmo dentro do bar.
Na cena do crime, familiares e amigos disseram que não sabem a quem atribuir a execução de Aparecido Francisco da Silva e a polícia ainda não tem os suspeitos do assassinato.
IML e IC foram até o local para recolher o corpo que foi levado para Arapiraca, onde passou pela necropsia.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
