Dono de bar é executado dentro do próprio estabelecimento no Sertão
O dono de um bar foi executado dentro do próprio estabelecimento com dois tiros na noite desta sexta-feira (26), na cidade de Olho D’ Água das Flores, no Sertão do estado. Segundo informações dos familiares de Aparecido Francisco da Silva, de 49 anos, ele estava no balcão quando dois homens chegaram em um moto, um deles desceu, entrou no bar e pediu para uma bebida.
Quando a vítima se abaixou para pegar a bebida e servir o suposto cliente, foi alvejado com dois tiros, que atingiram cabeça e um dos olhos de Aparecido Francisco da Silva. Pessoas que estavam no bar ainda tentaram socorrer Aparecido, mas ele morreu ali mesmo dentro do bar.
Na cena do crime, familiares e amigos disseram que não sabem a quem atribuir a execução de Aparecido Francisco da Silva e a polícia ainda não tem os suspeitos do assassinato.
IML e IC foram até o local para recolher o corpo que foi levado para Arapiraca, onde passou pela necropsia.
Últimas notícias
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Alagoas Feita à Mão lança edital inédito do Programa do Artesanato Brasileiro
Perfil do governo dos EUA em português faz post ameaçando imigrantes
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
