Denúncia: há três dias animal sofre e Centro de Zoonoses não faz captura
O 7 Segundos recebeu uma denúncia de um internauta sobre a negligência da administração municipal. De acordo com o internauta, há três dias um animal, um jumento, está caído em uma das ruas projetadas do bairro Planalto, próximo ao Posto Massaranduba. E apesar de todos os esforços feito pelo denunciante para comunicar aos órgãos responsáveis sobre a situação do animal, até agora nada foi feito. Ele relatou que o jumento parece estar com a pata machucada e não consegue se levantar.
O denunciante tentou entrar em contato através dos telefones fixos do Centro de Zoonoses de Arapiraca mas nenhum dos número atende a ligação. Ele disse que foi pessoalmente a sede do órgão público, que fica localizado às margens da rodovia AL 220, e ficou estarrecido com a informação que recebeu.
Um dos funcionários do Centro de Zoonoses disse lamentar o sofrimento do animal que está há três dias sem poder se levantar, mas segundo ele, a situação do Centro de Zoonoses de Arapiraca ainda é mais complicada.
O funcionário público revelou que há dois meses os carros do Centro de Zoonoses de Arapiraca estão sem poder realizar qualquer captura de animal porque a prefeitura está devendo aos postos de combustíveis.
“ Estamos sem abastecer os veículos e além disso os dois carros que fazem a captura de animais estão enferrujados, caindo aos pedaços. É até vergonhoso sair com os veículos pelas ruas” lamentou o servidor público municipal.
O internauta disse que voltou para casa revoltado e indignado com tamanha falta de comprometimento e responsabilidade da administração pública municipal.
“Se não vierem recolher esse animal ele vai morrer. Além de ser um ato desumano tem outra consequência sanitária grave que é o odor causado pela putrefação do corpo, o acúmulo de moscas e doenças que podem ser transmitidas, decorrentes dessa situação” desabafou o internauta que fez a denúncia.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
