Após afastamento de Toledo, Antônio Albuquerque é o novo presidente da ALE
O novo presidente da Assembleia Legislativa (ALE) é o deputado Antônio Albuquerque (PRTB), pelo menos até a conclusão da atual legislatura. O parlamentar assumiu o cargo no início da tarde, quando houve a transmissão de cargo, oficializando a mudança que será publicado na edição desta quarta-feira, 7, do Diário Oficial do Estado.
A mudança ocorre porque Fernando Toledo (PSDB) assumiu o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AL). Toledo chegou ao TCE após imbróglio jurídico envolvendo o Ministério Público de Contas, que tentava a mesma vaga.
Com isso, Albuquerque conduzirá o Legislativo Estadual até a conclusão da legislatura, no próximo dia 31, presidindo a solenidade de posse dos parlamentares, para a 18ª legislatura, e, em seguida, a eleição da nova Mesa Diretora.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
