Após afastamento de Toledo, Antônio Albuquerque é o novo presidente da ALE
O novo presidente da Assembleia Legislativa (ALE) é o deputado Antônio Albuquerque (PRTB), pelo menos até a conclusão da atual legislatura. O parlamentar assumiu o cargo no início da tarde, quando houve a transmissão de cargo, oficializando a mudança que será publicado na edição desta quarta-feira, 7, do Diário Oficial do Estado.
A mudança ocorre porque Fernando Toledo (PSDB) assumiu o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AL). Toledo chegou ao TCE após imbróglio jurídico envolvendo o Ministério Público de Contas, que tentava a mesma vaga.
Com isso, Albuquerque conduzirá o Legislativo Estadual até a conclusão da legislatura, no próximo dia 31, presidindo a solenidade de posse dos parlamentares, para a 18ª legislatura, e, em seguida, a eleição da nova Mesa Diretora.
Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Quem integrou a comitiva de JHC em Brasília para reunião com cúpula do PSDB nacional
Senadores alagoanos devem jantar com Lula para acertar aprovação de Messias ao STF
Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
