Em Arapiraca, Nova FM investe no radiojornalismo e no esporte
Na última segunda-feira (05) a rádio Nova FM 103,3 estreou sua nova programação. Contando com novos programas e profissionais destacados na área de comunicação em Arapiraca, a emissora pretende alcançar o topo da audiência em Arapiraca.
Um dos programas que estreou, o Jornal da Nova é comandado pelo experiente comunicador arapiraquense José Rocha, em sua terceira passagem pelo Grupo Novo Nordeste, a primeira durou sete anos e a segunda oito anos, o profissional destacou que é sempre bom voltar para casa, e quando é um local que deixa amigos, é mais especial ainda por poder reencontra-los.
O Jornal da Nova tem início às 6h e vai até às 9h da manhã, o profissional ainda tem ao seu lado outros comunicadores consagrados, como o comentarista Osvaldo Barbosa e o repórter Tarciso Manzano, além das participações de Fernando Martins. O programa é recheado de informações e leva aos ouvintes notícias da cidade e do estado, entrevistas com autoridades e análises e comentários a respeito dos principais fatos do dia. O ouvinte também tem voz e pode participar ligando para o programa.
“A ideia hoje é cada vez mais as emissoras colocarem em sua grade de programação o jornalismo. Todas as emissoras da cidade já contam com programas nesse estilo, até porque programação só de música é muito complicado, hoje as pessoas pegam um pen drive, um CD e até mesmo um celular colocam várias músicas e ouvem canções do seu próprio gosto. Ouvir FM só para música é complicado, então é por isso que as FMs cada vez mais inserem em sua grade programas de outros estilos”, destacou José Rocha.
Antes de vir para a Nova FM. O comunicador estava na Pajuçara FM onde também comandava um programa matinal de jornalismo, e além disso narrava jogos de futebol, o que ele também irá fazer na Nova FM, já que a emissora também terá uma equipe de esportes independente para a transmissão do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Serie C.
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
