Central de Flagrantes II começa a funcionar nesta sexta-feira em Maceió
O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, publicou portaria no Diário Oficial desta quinta-feira (8) determinando o funcionamento da Central de Flagrantes II de Maceió a partir das 18 horas, desta sexta-feira (9). A nova central está instalada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde funcionou o antigo Já!, na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras.
A Central de Flagrantes II vai funcionar diariamente das 18 horas às 8 horas do dia seguinte, atendendo casos acontecidos nas áreas de circunscrição policial dos 1º, 2º, 3º, 6º, 9º, 13º, 19º e 22º Distritos Policiais (DPs), situados na parte baixa da Capital.
Nesse horário, a Central de Flagrantes I, situada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, estará atendendo os casos dos 4º, 5º, 7º, 8º, 10º, 11º, 12º, 14º, 15º, 16º, 17º, 18º, 20º, 23º, 24º e 25º DPs, a maioria deles localizados na parte alta da cidade e de Fernão Velho.
De acordo com a portaria, a central II funcionará com um delegado plantonista e respectiva equipe de segunda-feira a sexta-feira, inclusive nos feriados. Durante os finais de semana, receberá reforço e funcionará com dois delegados plantonistas e suas respectivas equipes, sempre das 18 horas às 8 horas do dia seguinte.
O delegado-geral Paulo Cerqueira estará na Central de Flagrantes II a partir das 17 horas desta sexta-feira, para acompanhar o início das atividades da unidade policial e também ficar à disposição dos meios de comunicação para quaisquer esclarecimentos.
Segundo ele, o funcionamento da nova central visa "aperfeiçoar a prestação do serviço público no que tange ao exercício da atividade-fim da Polícia Judiciária".
No Complexo de Delegacias Especializadas (Code), também funcionam as delegacias de Homicídios; Repressão ao Narcotráfico; Delegacia dos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap); Acidentes de Trânsito e Roubos.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
