Central de Flagrantes II começa a funcionar nesta sexta-feira em Maceió

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, publicou portaria no Diário Oficial desta quinta-feira (8) determinando o funcionamento da Central de Flagrantes II de Maceió a partir das 18 horas, desta sexta-feira (9). A nova central está instalada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde funcionou o antigo Já!, na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras.
A Central de Flagrantes II vai funcionar diariamente das 18 horas às 8 horas do dia seguinte, atendendo casos acontecidos nas áreas de circunscrição policial dos 1º, 2º, 3º, 6º, 9º, 13º, 19º e 22º Distritos Policiais (DPs), situados na parte baixa da Capital.
Nesse horário, a Central de Flagrantes I, situada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, estará atendendo os casos dos 4º, 5º, 7º, 8º, 10º, 11º, 12º, 14º, 15º, 16º, 17º, 18º, 20º, 23º, 24º e 25º DPs, a maioria deles localizados na parte alta da cidade e de Fernão Velho.
De acordo com a portaria, a central II funcionará com um delegado plantonista e respectiva equipe de segunda-feira a sexta-feira, inclusive nos feriados. Durante os finais de semana, receberá reforço e funcionará com dois delegados plantonistas e suas respectivas equipes, sempre das 18 horas às 8 horas do dia seguinte.
O delegado-geral Paulo Cerqueira estará na Central de Flagrantes II a partir das 17 horas desta sexta-feira, para acompanhar o início das atividades da unidade policial e também ficar à disposição dos meios de comunicação para quaisquer esclarecimentos.
Segundo ele, o funcionamento da nova central visa "aperfeiçoar a prestação do serviço público no que tange ao exercício da atividade-fim da Polícia Judiciária".
No Complexo de Delegacias Especializadas (Code), também funcionam as delegacias de Homicídios; Repressão ao Narcotráfico; Delegacia dos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap); Acidentes de Trânsito e Roubos.
Últimas notícias

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto

O que é a síndrome rara que causa fome insaciável em criança de 2 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
