Fã provoca saia justa e pede Tatá Werneck em casamento ao vivo
Um fã provocou a maior saia justa ao pedir a atriz Tatá Werneck em casamento, de joelhos, ao vivo, durante o "Encontro", da Globo, na manhã desta quinta-feira (8). O rapaz foi identificado como William, de 18 anos, "carinhoso", "romântico" e disposto até "levar café da manhã na cama" da atriz.
"Tatá Werneck, você é muito linda. Desde a primeira vez que te vi, eu fiquei completamente apaixonado. Eu fui ao programa 'Tudo pela Audiência' e quase caí quando a vi. Eu vim aqui para lhe fazer um pedido: 'Quer casar comigo'?", pediu o fã.
Visivelmente constrangida, a atriz entrou na "brincadeira" e rebateu: "Só para eu saber: se aceitar aqui, tem que ser para sempre?", perguntou Tatá. "Eu não sei o que te dizer. Desde a primeira vez que eu te vi --coisa de cinco segundos--, eu fiquei completamente apaixonada. Sabendo-se que nada disso é sério, é coisa de Globo, dá uma boa audiência, sim, eu aceito", respondeu.
Solteira desde março de 2014, Tatá Werneck terminou o namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, após idas e vindas. Em julho de 2013, a atriz anunciou o término de seu namoro por conta do ritmo intenso das gravações da novela de Walcyr Carrasco. Como não conseguiam se ver, a assessoria de imprensa da atriz diz que eles optaram pelo fim. Em setembro do mesmo ano ela foi ao programa de Ana Maria Braga e disse que havia voltado a namorar, mas - em março - declarou que estava solteira novamente.
Últimas notícias
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Especial Dia das Crianças lota Praça de Eventos e emociona famílias em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
