Fã provoca saia justa e pede Tatá Werneck em casamento ao vivo
Um fã provocou a maior saia justa ao pedir a atriz Tatá Werneck em casamento, de joelhos, ao vivo, durante o "Encontro", da Globo, na manhã desta quinta-feira (8). O rapaz foi identificado como William, de 18 anos, "carinhoso", "romântico" e disposto até "levar café da manhã na cama" da atriz.
"Tatá Werneck, você é muito linda. Desde a primeira vez que te vi, eu fiquei completamente apaixonado. Eu fui ao programa 'Tudo pela Audiência' e quase caí quando a vi. Eu vim aqui para lhe fazer um pedido: 'Quer casar comigo'?", pediu o fã.
Visivelmente constrangida, a atriz entrou na "brincadeira" e rebateu: "Só para eu saber: se aceitar aqui, tem que ser para sempre?", perguntou Tatá. "Eu não sei o que te dizer. Desde a primeira vez que eu te vi --coisa de cinco segundos--, eu fiquei completamente apaixonada. Sabendo-se que nada disso é sério, é coisa de Globo, dá uma boa audiência, sim, eu aceito", respondeu.
Solteira desde março de 2014, Tatá Werneck terminou o namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, após idas e vindas. Em julho de 2013, a atriz anunciou o término de seu namoro por conta do ritmo intenso das gravações da novela de Walcyr Carrasco. Como não conseguiam se ver, a assessoria de imprensa da atriz diz que eles optaram pelo fim. Em setembro do mesmo ano ela foi ao programa de Ana Maria Braga e disse que havia voltado a namorar, mas - em março - declarou que estava solteira novamente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
