IML conclui laudo de estupro em enfermeira
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) divulgou na manhã de hoje, 09, os laudos do caso de suposto sequestro, cárcere privado e estupro envolvendo uma enfermeira e um professor do Muay Thai. O exame de conjunção carnal por estupro realizado na jovem Samya Vanessa Morais de Mendonça Lopes, 24 anos, foi prejudicado devido a não haver vestígios de lesões sexuais.
O caso foi encaminhado pelo delegado José Rangel Ataíde Vanderlei para o IML da capital na ultima terça-feira, dia 06 de janeiro, após desaparecimento da enfermeira e sua localização por familiares e forças policiais em uma casa no município de Paripueira.
Segundo a médica responsável pelo exame Magda Palmeira, durante o exame na mulher não foi encontrado sinais de violência sexual em toda área corporal, e a vítima não apresentou hematomas, equimoses ou escoriações. A médica explicou ainda que foi coletado material genético o qual foi recolhido e armazenado para exame posterior de DNA.
O laudo de lesão corporal de Victor Egla Braz Costa, de 32 anos, também foi concluído. A médica explicou que esse tipo de exame é padrão e foi solicitado em decorrência de sua prisão. O resultado do jovem acusou ausência de lesões de interesse médico-legal.
Os dois laudos serão encaminhados ainda hoje para o 13º Distrito Policial do município de Paripueira responsável pela investigação do caso.
Últimas notícias
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Prazo para receber 1ª parte ou parcela única do 13º acaba nesta sexta feira
Desemprego recua para 5,4% em outubro, o menor nível da série histórica do IBGE
Trump afirma que ofensivas terrestres na Venezuela devem começar 'muito em breve'
Jovem de 18 anos é flagrado com cocaína e maconha em Palmeira dos Índios
PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Augusto Heleno
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
