IML conclui laudo de estupro em enfermeira

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) divulgou na manhã de hoje, 09, os laudos do caso de suposto sequestro, cárcere privado e estupro envolvendo uma enfermeira e um professor do Muay Thai. O exame de conjunção carnal por estupro realizado na jovem Samya Vanessa Morais de Mendonça Lopes, 24 anos, foi prejudicado devido a não haver vestígios de lesões sexuais.
O caso foi encaminhado pelo delegado José Rangel Ataíde Vanderlei para o IML da capital na ultima terça-feira, dia 06 de janeiro, após desaparecimento da enfermeira e sua localização por familiares e forças policiais em uma casa no município de Paripueira.
Segundo a médica responsável pelo exame Magda Palmeira, durante o exame na mulher não foi encontrado sinais de violência sexual em toda área corporal, e a vítima não apresentou hematomas, equimoses ou escoriações. A médica explicou ainda que foi coletado material genético o qual foi recolhido e armazenado para exame posterior de DNA.
O laudo de lesão corporal de Victor Egla Braz Costa, de 32 anos, também foi concluído. A médica explicou que esse tipo de exame é padrão e foi solicitado em decorrência de sua prisão. O resultado do jovem acusou ausência de lesões de interesse médico-legal.
Os dois laudos serão encaminhados ainda hoje para o 13º Distrito Policial do município de Paripueira responsável pela investigação do caso.
Últimas notícias
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
