IML conclui laudo de estupro em enfermeira
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) divulgou na manhã de hoje, 09, os laudos do caso de suposto sequestro, cárcere privado e estupro envolvendo uma enfermeira e um professor do Muay Thai. O exame de conjunção carnal por estupro realizado na jovem Samya Vanessa Morais de Mendonça Lopes, 24 anos, foi prejudicado devido a não haver vestígios de lesões sexuais.
O caso foi encaminhado pelo delegado José Rangel Ataíde Vanderlei para o IML da capital na ultima terça-feira, dia 06 de janeiro, após desaparecimento da enfermeira e sua localização por familiares e forças policiais em uma casa no município de Paripueira.
Segundo a médica responsável pelo exame Magda Palmeira, durante o exame na mulher não foi encontrado sinais de violência sexual em toda área corporal, e a vítima não apresentou hematomas, equimoses ou escoriações. A médica explicou ainda que foi coletado material genético o qual foi recolhido e armazenado para exame posterior de DNA.
O laudo de lesão corporal de Victor Egla Braz Costa, de 32 anos, também foi concluído. A médica explicou que esse tipo de exame é padrão e foi solicitado em decorrência de sua prisão. O resultado do jovem acusou ausência de lesões de interesse médico-legal.
Os dois laudos serão encaminhados ainda hoje para o 13º Distrito Policial do município de Paripueira responsável pela investigação do caso.
Últimas notícias
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Mulher viraliza ao relatar terceiro seio durante amamentação
Morre ex-prefeito de Estrela de Alagoas Dr. Denício Calixto
Homem suspeito de aplicar golpe do falso cadastro habitacional é preso em Alagoas
Polícia apura se corpo achado por crianças é de jovem desaparecido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
