Condutores que trafegarem na faixa azul serão multados em Arapiraca
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca iniciou na manhã desta segunda-feira(12) a fiscalização da faixa azul - criada para melhorar o fluxo de veículos em um dos principais corredores da cidade .
Exclusiva para o tráfego de ônibus, vans e taxis com passageiros, a faixa se estende ao longo de 4,5 km de extensão da Rua São Francisco, no centro de Arapiraca. Os motoristas de carros de passeio, caminhão e moto só devem usar a faixa quando estiverem próximos das ruas que eles necessitem utilizar. As faixas da esquerda e central ficam livres para o tráfego desses tipos de veículos.
Os agentes de trânsito da SMTT de Arapiraca já estão notificando os condutores de veículos que não respeitarem as regras de trânsito nesse trecho da Rua São Francisco que inicia na interseção do término da Rua Paula Magalhães até a Praça dos Curis.
A multa para esse tipo de infração é considerada de nível leve e vai custar para o bolso do infrator de trânsito o valor de R$ 53,00 alem de perder três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Últimas notícias
Vítima constante de agressões dentro de casa, mulher aciona polícia contra o companheiro
Homem é alvo de atentado a tiros em Maceió e sobrevive após ser socorrido
Polícia Militar é acionada para falsa ocorrência de sequestro em hospital de Arapiraca
Homem é atingido no queixo por pedrada durante agressão sem motivação aparente em Arapiraca
Sob liderança de Arthur Lira, reforma tributária entra em fase de testes
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
