Homem usa machado para matar ex-mulher, mas populares impedem
Ao pegar os filhos após sair do trabalho no inicio da noite desta quinta-feira(15), Marta Pereira Bonfim, de 25 anos, que mora no Sítio Alexandre, zona rua de Lagoa da Canoa, encontrou o ex- marido.
Identificado como Cícero Correia dos Santos, de 28 anos, o ex- marido tentou repreender um dos filhos com agressão. Ao tentar impedir que Cícero Correia batesse no filho, Marta Pereira recebeu vários socos e teve a cabeça machucada contra a parede várias vezes.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o ex-marido ainda teria pego um machado na tentativa de praticar o crime de homicídio mas foi impedido pelas pessoas que presenciaram as agressões.
Após conseguir escapar da tentativa de homicídio Marta Pereira foi até o Grupamento de Polícia Militar da cidade para que o agressor fosse preso em flagrante, mas Cícero Correia dos Santos fugiu antes que a polícia o encontrasse.
A guarnição militar conduziu Marta Pereira até o local da cidade para receber atendimento médico.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
