Acidente na AL 220 deixa cinco pessoas gravemente feridas
Uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão, ocorrida na manhã deste sábado (17), na Rodovia AL-220, em Campo Alegre, deixou cinco pessoas gravemente feridas.
Segundo testemunhas, um dos veículos trafegava pelo Povoado Mineiro, instantes antes do acidente. A pancada foi tão forte, que o motor da caminhonete teria sido jogado para fora do veículo.
Uma mulher de 56 anos ficou presa as ferragens, mas foi socorrida e levada a Unidade de Emergência do Agreste (UE), na cidade de Arapiraca, junto com os outros 4 ocupantes do carro.
Motoristas que prestaram socorro às vítimas reclamaram que no local não havia rede de celular e isso teria dificultado a chegada dos carros do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
