Acidente na AL 220 deixa cinco pessoas gravemente feridas

Uma colisão entre uma caminhonete e um caminhão, ocorrida na manhã deste sábado (17), na Rodovia AL-220, em Campo Alegre, deixou cinco pessoas gravemente feridas.
Segundo testemunhas, um dos veículos trafegava pelo Povoado Mineiro, instantes antes do acidente. A pancada foi tão forte, que o motor da caminhonete teria sido jogado para fora do veículo.
Uma mulher de 56 anos ficou presa as ferragens, mas foi socorrida e levada a Unidade de Emergência do Agreste (UE), na cidade de Arapiraca, junto com os outros 4 ocupantes do carro.
Motoristas que prestaram socorro às vítimas reclamaram que no local não havia rede de celular e isso teria dificultado a chegada dos carros do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
