Jovem é assassinado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
José Ademar Correia Ramos, de 22 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira(19). Populares ligaram para a Políca Militar informando sobre um jovem ferido na Rua Lino Roberto, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.
Uma guarnição de Rádio Patrulha juntamente com uma equipe do SAMU foram deslocadas até o local e encontraram José Ademar Correia agonizando. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local do crime e em seguida foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste. Cerca de duas horas depois de ter dado entrada na U.E. do Agreste, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com familiares por volta das 22h José Ademar estava em casa quando outro jovem chegou chamando ele para sair. A família informou que José Ademar era usuário de drogas.
Últimas notícias
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Obras de contenção de encostas avançam no Vale do Reginaldo e Grota Santa Helena
Renato afirma que combater a fome deveria ser o primeiro dever de qualquer político
Esposa de Moraes usou cotas de aeronaves de Vorcaro de US$ 6,8 mi, diz PF
Homem que invadiu casa e fez filho de dois meses de refém é autuado por sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
