Após 4 anos, Marília Gabriela deixa o SBT para escrever livro e atuar
A jornalista e atriz Marília Gabriela decidiu deixar a parceria que mantém com o SBT desde 2010. Em reunião realizada ontem (19), ela comunicou a vontade de deixar de apresentar o De Frente com Gabi, nas noites de domingo. O programa fica no ar somente até o final de fevereiro. Marília Gabriela irá se dedicar ao teatro, a escrever livros e a uma minissérie no canal GNT, a ser dirigida por Bruno Barreto. Ela manterá seu programa de entrevistas no canal pago da Globo.
Em um gesto de agradecimento a Marília Gabriela, o SBT convocou a imprensa na manhã desta terça para anunciar sua decisão. Ela era sócia do SBT no De Frente com Gabi. Dividia os lucros do programa e tinha contrato que podia ser rescindido a qualquer tempo.
No lugar do De Frente com Gabi, o SBT exibirá o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini. O jornalístico será deslocado das noites de quarta para as de domingo.
Marília Gabriela se destacou como jornalista e apresentadora. Nos anos 1980, apresentou o TV Mulher, na Globo, e depois fez vários programas de entrevistas na Band, entre eles o Marília Gabi Gabriela e o Cara a Cara. Em 1995, foi para o SBT, onde comandou o SBT Repórter e o First Class. Após passagem pela RedeTV!, voltou para o SBT, entre 2002 e 2004, com o De Frente com Gabi. Retornou à emissora novamente em 2010. Apresentou o De Frente com Gabi e o Gabi Quase Proibida, com assuntos mais picantes, nas noites de quarta.
Ela também é atriz e escritora. Na Globo, fez Senhora do Destino (2004) e Cinquentinha (2009). Recentemente exibida no Fantástico, a série Eu que Amo Tanto foi inspirada em livro dela.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
