Moradores reclamam de som alto em bairros de Arapiraca

Você está tranquilo em sua residência, porém, aquele vizinho liga o som com volume excessivo e expõe para todos o seu "bom gosto musical". Há, também, aqueles que ligam o som durante a madrugada, a final eles não trabalham e não estão se importando com as pessoas que precisam repousar.
É comum nos bairros mais centrais ou periféricos, formar aquela "rodinha de amigos", para uma bebedeira. Neste momento, um carro é estacionado e o proprietário "abre a mala" e solta o som. Os outros que se danem. Existem também os "infernais" paredões, que tiram o sossego de muita gente.
Cenas comuns na cidade de Arapiraca e outras da região agreste. Planejada pelo subcomandante, Capitão Gouveia, o 3º BPM está desenvolvendo a "Operação Sossego", que começou em bares em restaurantes. "Espero que a operação não fique apenas em alguns locais. Os policiais devem visitar também os bairros mais afastados e áreas rurais", disse a dona de casa Maria Ângela.
Uma moradora, que preferiu não ter seu nome revelado, disse ao Portal 7 segundos, que a perturbação do sossego alheio ocorre com muita frequência no bairro Caititus. A reportagem ouviu um morador do bairro Itapoã, que também pediu para ter identidade preservada. Além de reclamar do incomodo, encaminhou uma foto mostrando uma situação que ocorre com frequência próximo a sua residência. Na avaliação do profissional liberal, além da ação da polícia, é preciso que haja consciência por parte da população, para que o problema seja resolvido.
Últimas notícias

Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura acompanha contenção de encostas

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
