Moradores reclamam de som alto em bairros de Arapiraca

Você está tranquilo em sua residência, porém, aquele vizinho liga o som com volume excessivo e expõe para todos o seu "bom gosto musical". Há, também, aqueles que ligam o som durante a madrugada, a final eles não trabalham e não estão se importando com as pessoas que precisam repousar.
É comum nos bairros mais centrais ou periféricos, formar aquela "rodinha de amigos", para uma bebedeira. Neste momento, um carro é estacionado e o proprietário "abre a mala" e solta o som. Os outros que se danem. Existem também os "infernais" paredões, que tiram o sossego de muita gente.
Cenas comuns na cidade de Arapiraca e outras da região agreste. Planejada pelo subcomandante, Capitão Gouveia, o 3º BPM está desenvolvendo a "Operação Sossego", que começou em bares em restaurantes. "Espero que a operação não fique apenas em alguns locais. Os policiais devem visitar também os bairros mais afastados e áreas rurais", disse a dona de casa Maria Ângela.
Uma moradora, que preferiu não ter seu nome revelado, disse ao Portal 7 segundos, que a perturbação do sossego alheio ocorre com muita frequência no bairro Caititus. A reportagem ouviu um morador do bairro Itapoã, que também pediu para ter identidade preservada. Além de reclamar do incomodo, encaminhou uma foto mostrando uma situação que ocorre com frequência próximo a sua residência. Na avaliação do profissional liberal, além da ação da polícia, é preciso que haja consciência por parte da população, para que o problema seja resolvido.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
