Funcionário da distribuidora Asa Branca morre em acidente na AL 220
Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira(26) na rodovia AL 220 nas proximidades do povoado Papa Farinha, em Campo Alegre, provocou a morte de Breno Calheiros, funcionário da distribuidora de alimentos Asa Branca, cuja sede é em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações Breno Calheiros era gerente da área de atuação da empresa em Maceió e teria vindo à Arapiraca participar de uma reunião.
No início da noite Breno Calheiros voltava para a capital quando aconteceu o grave acidente. De acordo com motoristas que passaram no local na hora do acidente, um veículo tipo “gaiolão” utilizado pelas usinas da região teria colidido contra o Peugeot cinza guiado por Breno Calheiros.
Ainda de acordo com testemunhas o motorista do caminhão teria fugido do local do acidente.
O impacto da colisão foi tão forte que o veículo Peugeot ficou completamente destruído e a vítima presas às ferragens. Breno Calheiros era casado e deixa dois filhos pequenos.
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
