Funcionário da distribuidora Asa Branca morre em acidente na AL 220
Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira(26) na rodovia AL 220 nas proximidades do povoado Papa Farinha, em Campo Alegre, provocou a morte de Breno Calheiros, funcionário da distribuidora de alimentos Asa Branca, cuja sede é em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações Breno Calheiros era gerente da área de atuação da empresa em Maceió e teria vindo à Arapiraca participar de uma reunião.
No início da noite Breno Calheiros voltava para a capital quando aconteceu o grave acidente. De acordo com motoristas que passaram no local na hora do acidente, um veículo tipo “gaiolão” utilizado pelas usinas da região teria colidido contra o Peugeot cinza guiado por Breno Calheiros.
Ainda de acordo com testemunhas o motorista do caminhão teria fugido do local do acidente.
O impacto da colisão foi tão forte que o veículo Peugeot ficou completamente destruído e a vítima presas às ferragens. Breno Calheiros era casado e deixa dois filhos pequenos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
