Paty Maionese volta a Arapiraca em novo show
Depois de duas apresentações com sucesso de público em Arapiraca, o ator Robson Barros que dá vida a drag queen Paty Maionese, volta à cidade, agora, com o espetáculo "Encontro de Verão com Paty Maionese". A comédia que vem ganhando admiradores em todo o estado de Alagoas, estará em cartaz, na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro na Praça de Alimentação do Arapiraca Garden Shopping.
Robson, que nasceu no município de São Miguel dos Campos, região metropolitana da grande Maceió, promete muita alegria com o Encontro, mas diz que a apresentação também terá o seu lado de utilidade pública, destacando temas atuais e de grande relevância na sociedade, mas de forma bem divertida. "Escolhi Arapiraca, para estrear esse novo projeto, pelo carinho do publico, que lotou as duas vezes que estive no Arapiraca Garden Shoping. Agora venho com um novo espetáculo, com humoristas e um cenário bacana!", completa.
Saiba mais sobre o espetáculo
A novidade é que o humorístico vem com um novo formato: stand comedy com um cenário tropical, onde Paty Maionese receberá os personagens mais hilários de Alagoas, como: Zezilda, que já se apresentou no programa "Tudo É Possível" da Rede Record. A top drag queen Lavina Burtner e a divertida Gina Kynores e ainda Rebeca Big Mack fazem parte do elenco. Com muito humor os humoristas irão contar situações curiosas vividas no verão.
Para assistir com a família e os amigos, além de dar boas risadas, a atração ocorre em uma única apresentação, às 19h com a entrada gratuita para todas as idades. Para mais informações acesse a página do shopping no Facebook: www.facebook.com/arapiracagardenshopping.
SERVIÇO
Peça: "Encontro de Verão com Paty Maionese"
Dia: 30 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 19h.
Local: Praça de Alimentação do Arapiraca Garden Shopping.
Entrada: Franca.
Últimas notícias
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
