Operação em Penedo prende chefe do tráfico no Baixo São Francisco
A operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (29) em Penedo resultou na prisão de Angélica dos Santos Silva,35 anos, chefe do tráfico na região do Baixo São Francisco. De acordo com o delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, Angélica passou a comandar o tráfico, após a prisão do marido, José Dalmir Neto,que está detido no presídio do Agreste.
Também foram presos Petrúcio Bispo dos Santos. 33 e Maciel Paulo de Lima, que faziam parte da quadrilha. Durante a ação policial, Maciel Paulo de Lima, estava armado e reagiu à prisão. Ele foi atingido por dois tiros na perna direita e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.

Além das prisões foram apreendidos 400 gramas de crack, 520 gramas de cocaína, 278 bombinhas de maconha, 170 pedras de crack , um revolver, um espingarda, televisão, um computador, uma motocicleta e dinheiro.
O delegado Rômulo Andrade informou que os presos vão ficar custodiados na delegacia da cidade até a transferência para o sistema prisional alagoano.
A operação foi realizada com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão. Cerca de 50 policiais civis, militares e federais participaram a operação que contou com o apoio de 14 viaturas e o helicóptero que foi disponibilizado para reforçar as ações policiais no Agreste.
Está é a segunda operação Integrada das polícias em uma semana com o objetivo de combater o tráfico de drogas no interior.

Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
