Polícia fecha prostíbulos e boca de fumo em Campo Grande e Girau
Uma operação realizada na manhã deste sábado (31), pela Polícia Civil nos municípios de Campo Grande e Girau do Ponciano, resultou no fechamento de prostíbulos, apreensão de drogas, arma de uso restrito de veículos.
Durante a operação a polícia conseguiu descobrir que mulheres eram aliciadas de estados como Pernambuco e Sergipe para se prostituírem em bares localizados próximos a tradicional Feira do Gado existente em Campo Grande.

Varias mulheres abordadas não possuíam nem documentos de identificação que pudessem comprovar suas idades. Em Girau do Ponciano, uma boca de fumo foi estourada a poucos metros da delegacia da cidade. Na casa, foi encontrado maconha e pó de Crack. Durante a operação veículos foram apreendidos e conduzidos para a delegacia de Girau do Ponciano e os flagrantes para a Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
