Polícia

Jovem suspeito de roubar motos é atingido por um tiro de arma de fogo

Por Redação 06/02/2015 08h08
Jovem suspeito de roubar motos é atingido por um tiro de arma de fogo
Jamerson Nunes, acusado de roubar motos sofre tentativa de homicídio - Foto: cortesia PM

Na noite desta quinta-feira(05) Jamerson Ferreira Nunes, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na rua São João, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

De acordo com informações levantadas no local do crime, Jamerson Ferreira estava conversando com amigos em frente a uma residência quando um veículo se aproximou do grupo.

Segundo testemunhas um dos homens que estava dentro do veículo teria dito que queria acabar com a vida de Jamerson Ferreira. Em seguida o suspeito fez vários disparos de arma de fogo contra Jamerson Ferreira, que foi atingido no braço.

Na tentativa de se livrar do algoz a vítima saiu correndo e conseguiu se esconder em um lugar escuro. Os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando destino ignorado. 

Uma mulher identificada como Cícera da Silva, também foi atingida por um dos disparos efetuados pelo homem que estava dentro do veículo. 

Jamerson Ferrreira é acusado de roubar motos na região do Agreste. Em setembro do ano passado ele foi preso sob a mesma acusação. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as duas vítimas foram conduzidas à Unidade de Emergência do Agreste.