Acidente entre moto e carro deixa vítima com perna decepada

Um motociclista de 25 anos teve a perna esquerda decepada após acidente, na noite deste domingo (08), na altura do Km 30 na AL-215, entre municípios de Boca da Mata e Anadia. O acidente aconteceu por volta das 20h.
Segundo informações apuradas no local do acidente, o condutor da moto, identificado como Ítalo Roberto, de 25 anos, invadiu a pista contrária e colidiu contra um veículo modelo Gol. O motorista do carro tentou evitar a colisão e desviou, mas a motocicleta bateu na lateral do carro e foi arrastada até a porta traseira do automóvel.
Com o impacta do colisão o motociclista teve a parte inferior da perna direita decepada. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . Ao realizar o atendimento no local do acidente a equipe do Samu encontrou Ítalo Roberto sangrando muito, já sem a parte inferior da perna.
Ainda de acordo com informações, só depois 40 minutos, encontraram parte da perna da vítima e encaminharam para o hospital.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
