Acidente entre moto e carro deixa vítima com perna decepada
Um motociclista de 25 anos teve a perna esquerda decepada após acidente, na noite deste domingo (08), na altura do Km 30 na AL-215, entre municípios de Boca da Mata e Anadia. O acidente aconteceu por volta das 20h.
Segundo informações apuradas no local do acidente, o condutor da moto, identificado como Ítalo Roberto, de 25 anos, invadiu a pista contrária e colidiu contra um veículo modelo Gol. O motorista do carro tentou evitar a colisão e desviou, mas a motocicleta bateu na lateral do carro e foi arrastada até a porta traseira do automóvel.
Com o impacta do colisão o motociclista teve a parte inferior da perna direita decepada. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . Ao realizar o atendimento no local do acidente a equipe do Samu encontrou Ítalo Roberto sangrando muito, já sem a parte inferior da perna.
Ainda de acordo com informações, só depois 40 minutos, encontraram parte da perna da vítima e encaminharam para o hospital.
Últimas notícias
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
