Acidente entre moto e carro deixa vítima com perna decepada
Um motociclista de 25 anos teve a perna esquerda decepada após acidente, na noite deste domingo (08), na altura do Km 30 na AL-215, entre municípios de Boca da Mata e Anadia. O acidente aconteceu por volta das 20h.
Segundo informações apuradas no local do acidente, o condutor da moto, identificado como Ítalo Roberto, de 25 anos, invadiu a pista contrária e colidiu contra um veículo modelo Gol. O motorista do carro tentou evitar a colisão e desviou, mas a motocicleta bateu na lateral do carro e foi arrastada até a porta traseira do automóvel.
Com o impacta do colisão o motociclista teve a parte inferior da perna direita decepada. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) . Ao realizar o atendimento no local do acidente a equipe do Samu encontrou Ítalo Roberto sangrando muito, já sem a parte inferior da perna.
Ainda de acordo com informações, só depois 40 minutos, encontraram parte da perna da vítima e encaminharam para o hospital.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
