Presidente discute possibilidade de conciliação entre Eletrobras e hospitais
Membros da Diretoria Administrativa da Eletrobras informaram, nesta segunda-feira (09), ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, que mais de R$ 28 milhões deixaram de ser arrecadados devido à inadimplência de diversos hospitais públicos e privados do estado. Na oportunidade, eles pediram a intervenção da Justiça.
Destacando a importância da conciliação, o desembargador Washington Luiz solicitou que fosse encaminhado pela Eletrobras à Presidência do TJ/AL um requerimento formal para ser marcada audiência entre representantes da Eletrobras e das instituições. “Foi demonstrado que somando todos os débitos, há mais de R$ 28 milhões que os hospitais deixaram de pagar à Eletrobras e isso precisa de uma solução”, disse o presidente do TJ/AL.
O diretor presidente da Eletrobras, Cícero Vladimir de Abreu Cavalcanti, afirmou que a instituição tem encontrado dificuldades financeiras por diversos motivos entre eles a inadimplência dos hospitais e a grande seca dos últimos três anos. Para ele, esses fatores têm dificultado a adequada prestação de serviços da Eletrobras.
“Estamos em uma crise financeira devido a inúmeros fatores. Somos um serviço essencial e ninguém discute isso. Têm outros serviços essenciais para a população que depende do nosso trabalho, como os hospitais e a distribuição de água, mas não podemos carregar essa responsabilidade sozinhos”, afirmou o diretor da Eletrobras.
Após o envio das informações e do requerimento da Eletrobras, o presidente Washington Luiz marcará audiência de conciliação entre as instituições.
Últimas notícias
Polícia Civil apura grave caso de violência doméstica contra adolescente em Maravilha
Educação homologa mais de 770 inscrições e divulga lista de estudantes aptos para a prova
Senador busca PGR para pedir prisão domiciliar de Bolsonaro
Incêndio levanta suspeita de crime em área próxima ao Estádio Alfredo Leahy, em Penedo
Modelo alagoana brilha na passarela da Chanel e faz história na alta-costura em Paris
Vistoria técnica descarta lançamento de esgoto na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
